terça-feira, 5 de maio de 2009

POSTAGEM DA ALINE

ALBERGUE

(www.manantialeshostel.com)




O famoso Albergue Manantiales localizado à 20 minutos do centro de Punta del Este - Uruguai, no meio da floresta com mais de 500 m2 e 4 terraços onde os hóspedes podem desfrutar das belas paisagens como o mar e belas sunsets da costa uruguaia.
O Albergue oferece cozinha equipada, lavanderia, conexão com internet, cofre, cobertores e lençóis a disposição dos hospedes, livros e dvd´s entre outros.
Foi inaugurado o exclusivo Surf Camp, onde são disponibilizadas aulas de surf na Bikini Beach gratuitamente.


POUSADA

(www.portugalvirtual.pt/pousadas/obidos/pt/index.html)


Instalada em Portugal, em um belo castelo, a Pousada de Óbidos - Castelo de Óbidos – é um edifício histórico onde a adaptação do Castelo à Pousada, em 1951, constituiu o primeiro caso português em que um monumento histórico beneficiou deste tipo de aproveitamento.
A Pousada dispõe de 9 quartos com ar condicionado, TV a cabo, mini-bar, secador,cofre, roupões, telefone, etc. As tarifas variam entre €150,00 à €240,00.

HOTEL HISTÓRICO

(www.pestana.com/hotels)


Localizado no Pelourinho em Salvador - BA, o Pestana Convento do Carmo começou a ser erguido em 1586, pela Ordem Primeira dos Freis Carmelitas e ao longo dos séculos foi palco de grandes acontecimentos da história do Brasil. Hoje, após uma cuidadosa e detalhada restauração, é considerado o primeiro hotel histórico de luxo do país.
São 79 apartamentos que dispõe de TV LCD, enxoval de algodão egípcio, amenities especiais, ar condicionado, cofre digital, minibar, rádio internet banda larga, secador de cabelo, apartamentos para portadores de deficiência, decorados com móveis que remontam à antiguidade.

HOTEL DE LAZER

(www.ourominas.com.br)
‘O hotel mais tradicional de Araxá. O tamanho de um castelo.
O requinte de um palácio. A diversão de um resort. O bem-estar de um spa.
A administração de um cinco estrelas.’





O Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá - MG proporciona conforto e comodidade aos hóspedes nas 283 unidades habitacionais, todas com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre, secador, espelho de aumento.
Cascatas e fontes naturais são paisagens que podem ser apreciada pelos hóspedes, além da área de lazer composta por Kid`s Club com jogos eletrônicos, brinquedos e monitores para as crianças; piscinas e quadras poliesportivas; campo de Gate Ball, um divertido jogo japonês; campo de futebol; cinco quadras de saibro; parque para a prática de caminhadas e outros esportes ao ar livre; centro de aventuras, com vários esportes radicais; lago com pescaria infantil, pedalinhos e caiaque; arco e flecha, cavalos para passeio e bicicletas; salão de jogos com bilhar, carteado, xadrez e damas; carrinho elétrico para passeios monitorados no parque; trilhas de quadricículos.
Tarifas variam de acordo com o período do ano.


HOTEL FAZENDA
(www.fazendaboqueirao.com.br)



O Hotel Fazenda Boqueirão situado em Lages – SC está e plena atividade e aberta ao Turismo. A Fazenda pertence à família Gamborgi desde 1896, oferecendo aos visitantes, uma área de sete milhões e quinhentos mil metros quadrados e uma estrutura completa de hospedagem, gastronomia e lazer, conta ainda com um programa de atividade junto ao meio ambiente. O Hotel Fazenda oferece dentro da estrutura de lazer, Cavalgadas, Passeios de Charrete, Trenzinho e Carro de Mola, Trilhas Ecológicas, Pesca em açudes, Piscinas externa e interna, Sauna e Sala de Ginástica, Sala de Recreação para Crianças, Sala de Jogos, Campinho de Futebol, Playground, Rapel, Tirolesa, entre outros.
Os quartos têm calefação (aquecimento de ambiente), ventilador de teto, aquecimento central de água, abastecimento com água mineral, colchões ortopédicos, TV em cores com controle remoto, lavanderia terceirizada.
Além disso, todos os apartamentos possuem varanda e são interligados aos demais setores do Hotel-Fazenda.

Nenhum comentário: